Não é novidade que a PUC Minas é uma das universidades mais respeitadas pelo mercado e que seus alunos são valorizados e disputados entre os empregadores.

E este reconhecimento vai além! Nossa Universidade recebeu o selo de Instituição Comprometida com a Empregabilidade, por promover práticas inovadoras em prol da inserção de seus alunos e egressos no mercado de trabalho, valorizando a formação profissional de qualidade desde o início dos estudos até o pós-formado.

Instituição Comprometida com a Empregabilidade - Filhos da PUC - Selo 2023 Brasao PUC Minas transparente

A PUC Minas, através da PUC Carreiras, realiza anualmente a Avaliação de Empregabilidade de Graduados Recentes. A pesquisa é promovida pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior – ABMES, em parceria com a Symplicity Brasil, e os resultados formam o Indicador ABMES/Symplicity de Empregabilidade, o IASE.

Este é mais um motivo de orgulho para os nossos Filhos da PUC!

Para saber mais detalhes sobre a Pesquisa de Empregabilidade IASE, acesse a página especial e confira os resultados anuais.